Loja oficial CASE CONSTRUCTION - Genuine Parts
Carrinho
Banner mobile
Banner Desktop

Dúvidas frequentes

Quais os benefícios de comprar pelo site CASE CE Online?

No site CASE CE Online você encontra uma grande variedade de peças e concessionários prontos para te atender da melhor forma, tudo de maneira fácil e rápida, para que o seu equipamento nunca fique parado. As peças são homologadas pela fábrica, e possuem procedência certificada, além da garantia CASE que você já conhece!

Como faço para receber a peça comprada?

Você poderá optar pela entrega via frete, ou pela retirada em alguma concessionária da Rede CASE que esteja disponível no site. Em ambas as situações, ao finalizar o pedido, basta informar seu CEP para localizarmos a concessionária mais próxima que vai atender seu pedido. .

Como é calculado o frete?

A partir do momento que é informado o CEP, o site da CASE CE Online calcula de acordo com a proximidade entre você e o concessionário que irá atende-lo, buscando sempre o mais próximo de você.

Como o produto chega até mim?

A CASE CE Online conta com os melhores parceiros logísticos para entrega do seu produto, sempre garantindo total integridade, e cumprimento do prazo do frete.

A peça que comprei não era exatamente a que precisava, e agora?

Clique aqui para ser direcionado para a página de Política de Trocas e Devoluções.

Como funciona a Retirada na Loja?

No momento de finalização do seu pedido, clique em “Retirar” e nosso site vai disponibilizar o mapa com a concessionária mais próxima de você. Clique na concessionária que melhor te atende, e depois de efetivado o pagamento, basta ir até a concessionária escolhida para retirar seu pedido. Para saber maisClique aqui

Quais as opções de pagamentos disponíveis no site?

Na CASE CE Online você conta com o pagamento via cartão de crédito (à vista, ou em até 12 (doze) vezes sem juros) e boleto bancário com vencimento de 2 (dois) dias úteis.

Como proceder caso meu boleto bancário tenha vencido?

Caso seu boleto tenha vencido, a compra é automaticamente cancelada pelo nosso sistema, assim, basta efetuar um novo pedido, gerar um novo boleto, e paga-lo antes do vencimento.

As peças do site são todas Genuínas?

No site CASE CE Online você encontra uma variedade completa de peças Genuínas e NEXPRO para seu equipamento, para identifica-las, verifique qual o selo mostrado parte inferior direita da foto do produto.

Qual a garantia das peças vendidas pelo site?

Para peças Genuínas: Caso as peças tenham sido instaladas fora de uma concessionária autorizada da Rede CASE, a garantia é de 3 (três) meses, a partir da Nota Fiscal emitida.

Caso as peças tenham sido instaladas em uma concessionária autorizada da Rede Case, a garantia aplicada é de 12 (doze) meses a partir da Nota Fiscal emitida.

Para peças NEXPRO: Caso as peças tenham sido instaladas fora de uma concessionária autorizada da Rede CASE, a garantia é de 3 (três) meses, a partir da Nota Fiscal emitida.

Caso as peças tenham sido instaladas em uma concessionária autorizada da Rede CASE, a garantia aplicada é de 12 (doze) meses a partir da Nota Fiscal emitida.

O serviço de instalação numa concessionária autorizada está incluso no preço?

Não, para que seja feita a contratação do serviço de instalação das peças, é necessário entrar em contato com uma concessionária autorizada, e fazer de forma independente do site CASE CE Online.

Qual a cobertura do site CASE CE Online?

Nosso site atende todo o território nacional, através da rede de concessionários autorizados.

Todos os pedidos são enviados do mesmo lugar?

Não, nosso site funciona com o estoque das concessionárias da Rede CASE, assim, é possível que dentro do mesmo pedido, dois, ou mais, concessionários enviem as peças de acordo com a disponibilidade.

Tenho uma pergunta técnica sobre a peça, como posso tirá-la?

Temos um número de assistência técnica disponível: SAC - 0800 727 2273.

Você também pode acessar nosso Catálogo de Peças

Não consigo encontrar a peça que preciso comprar, como proceder?

Caso não encontre a peça disponível em nosso site, entre em contato com o concessionário mais próximo de você, ele estará pronto para prestar o melhor atendimento e suprir suas necessidades.

Se preferir, envie uma mensagem para nosso site preenchendo o formulário que se encontra no final dessa página!

Como consigo rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado para entrega, será gerado um código de rastreio para checar onde estão suas peças, é possível encontra-lo dentro do seu perfil no site. Além disso, você receberá no e-mail cadastrado em nosso site, todas as atualizações referentes ao pedido.

A linha de produtos NEXPRO tem a mesma procedência da Genuína?

Com certeza! Os produtos NEXPRO são homologados e garantidos pela marca CASE, e atendem todas as necessidades com o melhor custo benefício.

As peças do CASE CE Online são novas, usadas ou remanufaturadas?

Todas as peças disponibilizadas para você no site CASE CE Online são novas.

Meus dados estão seguros no banco de dados do site CASE CE Online?

Sim! Nosso meio de pagamento é viabilizado através da parceria com o PagSeguro, que utiliza de diversos protocolos de segurança para manter seus dados sempre protegidos.

Qual a importância do uso de peças genuínas?

As peças genuínas seguem os processos de fabricação de forma a garantir a qualidade e assegurar o melhor desempenho e durabilidade dos seus produtos. Além de proporcionar segurança e economia para os nossos clientes.

Ainda ficou com dúvida? Fale com a gente!

SAC

0800 727 2273

de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h

Fale Conosco

Envie um e-mail através do formulário.

newslettermodalbannerdesktop
newslettermodalbannermobile
Cadastre-se e receba nossas novidades
*Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade