Política de Entrega

Qual o Prazo de Entrega do site de peças CASE Construction?

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, forma de pagamento e disponibilidade. Sendo que o prazo passa a contar após o processamento e confirmação dos sistemas de pagamentos.

O envio dos produtos é de responsabilidade da concessionária que opera na região da compra.

Como faço para saber o valor do Frete e o Prazo de Entrega?

Você pode simular o cálculo do frete e prazo de entrega, após adição dos produtos no carrinho e clicando em “Finalizar Compra”.

Informe o seu CEP para que o sistema estime os valores e prazos. Será selecionada a concessionária com produto disponível, que esteja mais próxima da sua localização.

Consigo retirar meu pedido em uma concessionária?

Sim. Neste caso, o site apresenta a concessionária mais próxima do seu CEP e com disponibilidade dos produtos desejados. Após finalizar sua compra, aguarde confirmação por e-mail de que seu produto está pronto para retirada e dirija-se à concessionária.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega ou retirada a partir da área “Meus Pedidos”, após realizar login no site.

Caso eu compre peças de concessionárias diferentes, elas serão entregues na mesma data?

As entregas podem ser realizadas separadamente, variando de acordo com a modalidade de entrega e localização do produto. O cálculo do frete já leva em consideração essa variável, cobrando valores separados para entregas em datas diferentes.

A CASE Construction entrega em todo o Brasil?

Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda a sexta, das 8h e 18h. A opção de entrega expressa (via transportadora) não contempla as regiões Norte e Nordeste. Essas entregas serão realizadas apenas pelos serviços dos Correios.